sábado, 3 de março de 2012

CANTIGA PRA ELA VOLTAR

Eu não sei se é minha culpa
Mas ela me arrepia o corpo e a nuca
Basta com teu jeito me olhar
Essa moça é tão sagaz
Me enebria os pensamentos e tudo mais
Olha o bem que ela me faz

Nossa amor é juvenil
Desde o dia em que partiu
Namoro tuas lembranças e nada mais
Sei que um dia há de voltar
E meus beijos prometidos vou te dar
Olha só o que fiz pra te esperar

Uma casinha bem bonita
Lá na beira do rio
Onde jurei teu amor conquistar
Um jardim bem florido
Que aconchega nosso abrigo
E perfuma o destino
Que ali deve florar

Da janela a visão
de nuvens de algodão
que esculpi pra te agradar
Da lareira o calor
Que aquece meu amor
e faz dela me lembrar

Ah se ela soubesse
da vontade que eu tenho
de viver ao lado dela
e com ela me casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário