sábado, 31 de março de 2012

HISTÓRIA DE AMOR

Em todo canto, em todo lugar
Tão fácil de imaginar
Aquele sorriso em seu rosto de menino
Tão fácil se apaixonar
Cresci contigo, melhores amigos
Eu do terceiro, ele do quinto andar
No meu quarto noites aflitas
Esperando o tempo passar
Cada segundos que eu contava
Era um minuto a menos pra lhe encontrar
Todo novo dia era motivo de alegria
Porque via ele chegar
A gente ia pra escola ao meio-dia
Eu imaginava sua mão pegar
Nada é tão bom como lembrar
Do tempo em que sonhava te namorar
...
E a história não acaba por aí
Teve um dia que ele veio me pedir
Pra ir no cinema no sábado a tarde
Comer pipoca e chocolate
Por alguma razão não sei qual foi a sessão
Só sei que ele pegou na minha mão
Minha perna tremeu e o coração disparou
Perto da minha boca chegou
Foi tanta emoção que fizemos confusão
E o meu nariz ele beijou
O tempo passou, o filme acabou
E vermelhos de vergonha ninguém mais falou
Na volta ele escreveu
Um bilhetinho que me derreteu
'Namora comigo, não quero ser só seu amigo
Não sei se você percebeu'
E na porta de casa, na hora do adeus
Um beijo de amor ele me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário