domingo, 4 de março de 2012

SEGUINDO EM FRENTE

E a vida vai seguindo assim mesmo

Aceitamos com o tempo que perder é aceitável

E com o passar dos dias fica tudo mais calmo e limpo

As dores causadas por lembranças antigas

Hoje só lembrança, guardo como pedaços de mim

Tudo que fiz é de alguma maneira o que sou

Nada de arrependimentos, não ajuda no que ainda virá

Sei que de certo mudaria muitas coisas

Mas não vejo o porquê perder tempo pensando no que já foi marcado

Respiro o hoje, meus conflitos são reais e não fantasmas do passado

O sol da manhã me esquenta nesse momento

Assim como as lagrimas passadas secaram e cicatrizaram

Vejo sorrisos antes de dormir, ele é meu assim que acordo

Sou eu que guardei, a responsabilidade é toda minha

Tenho o direito de escolher como vai ser

Leque de opções não ofusca o que realmente importa

E se tiver que cair, que levante

E se tiver que chover, que molhe

Hoje a segurança enche meu peito de conforto

Qualquer coisa pode me atingir, é certo

Ainda assim estarei de peito aberto

Depois do medo serei somente eu

Depois da tragédia acredite, estarei de pé

O que quer que eu faça, fiz escolhas

Por onde quer que eu ande, caminharei em frente

É assim que escrevo meus passos

Tudo que pode ser, tudo que ainda chegar

Olharei com prazer, sentirei com prazer

É somente eu e o resto todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário